Trocas e Devoluções
Trocas e Devoluções
A Happy Kids Brinquedos é uma empresa que preza pela satisfação total de seus clientes, oferecendo produtos de qualidade e sempre buscando parcerias com os mais renomados fornecedores do segmento. Com o objetivo de reforçar esta posição, desenvolvemos uma POLÍTICA DE TROCAS E DEVOLUÇÕES, amparada no Código de Defesa do Consumidor.
CONDIÇÕES GERAIS:
As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas sempre à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, a qual orientará você sobre os procedimentos que deverão ser adotados. Produtos devolvidos sem essa comunicação serão reenviados imediatamente ao endereço original de entrega, sem consulta prévia e com custos de frete sob responsabilidade do cliente, uma vez que cabe exclusivamente à Happy Kids Brinquedos a determinação da forma de devolução do produto.
O produto deverá ser enviado via Correios ou transportadora de nossa escolha (os custos de postagem serão de responsabilidade da Loja Happy Kids Brinquedos). Constatada qualquer divergência, indícios de mau uso, ausência de manual ou acessórios, a Loja Happy Kids Brinquedos fica isenta de aceitar a sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos. Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação. A Happy Kids Brinquedos se reserva o direito de sugerir ao cliente um produto similar para atendimento imediato.
Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, informando imediatamente à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO o ocorrido:
- Embalagem violada;
- Produto avariado no transporte;
- Produto em desacordo com o pedido;
- Acessórios ou itens faltantes.
DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO / DESISTÊNCIA
Para devolver um produto por desistência da compra, contate nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO, observando as seguintes condições:
- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de manual e todos os seus acessórios.
- Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa. Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.
- O prazo máximo para devolução dos valores pagos é de 30 (trinta) dias após a solicitação de devolução.
PRODUTO COM DEFEITO
A solicitação de troca deverá ser comunicada à nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento.
Se o produto adquirido em nossa loja apresentar defeito após 30 dias, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, você deverá entrar em contato diretamente com o fabricante para comunicar a ocorrência e obter esclarecimentos, ou dirigir-se a uma das assistências técnicas credenciadas pelo próprio fabricante, indicadas no manual. Caso não consiga contato com o fabricante, avise a nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO para que possamos ajudá-lo.
As seguintes condições deverão ser observadas:
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de manual e todos os seus acessórios.
- Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa. Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.
- Todos os produtos com suspeitas de defeito são analisados pela nossa equipe técnica. A Happy Kids Brinquedos reserva-se o direito de reenviá-los ao cliente caso não seja constatado qualquer defeito, ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas. O prazo máximo para troca é de 30 (trinta) dias após a solicitação da mesma.
A garantia contratual é de inteira responsabilidade do fabricante e seu prazo e forma de utilização constam do Termo de Garantia que acompanha o produto.
PRODUTO EM DESACORDO COM O PEDIDO REALIZADO
Se o produto estiver em desacordo com o pedido realizado, você poderá recusar o pedido no momento da entrega ou solicitar a troca ou a devolução em até 30 (trinta) dias a partir do recebimento do produto através da nossa CENTRAL DE ATENDIMENTO.
As seguintes condições deverão ser observadas:
- O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.
- Conserve a embalagem original seguindo alguns cuidados, como: não cole fitas adesivas diretamente na caixa, não escreva nada na embalagem, não rasgue, amasse ou faça qualquer coisa que danifique permanentemente a caixa. Não serão realizadas devoluções de produtos sem a embalagem original em nenhuma hipótese.
Para evitar problemas com as compras efetuadas, siga as dicas abaixo:
- Analise com atenção a descrição e a ficha técnica do produto que você quer comprar.
- Cheque todas as características do produto, como, por exemplo, a sua cor (alguns produtos possuem cores sortidas e a foto no site é meramente ilustrativa).
- Esteja atento às dimensões do produto (verifique se há espaço para manuseio do produto ou para a montagem onde será utilizado).
RESSARCIMENTO DE VALORES
Para os casos de devolução de produtos, onde o cliente não deseja a troca, o valor total do(s) produto(s) devolvido(s) / cancelado(s), somando-se o valor do frete, serão devolvidos de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra e desde que observadas as condições descritas acima.
CARTÃO DE CRÉDITO, MERCADO PAGO, PAGSEGURO, PAYPAL E BCASH
O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subseqüentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão de crédito utilizado ou dos meios de pagamento a citados a cima.
BOLETO BANCÁRIO e DEPÓSITO BANCÁRIO
O reembolso será feito na conta corrente indicada pelo cliente, em até 10 (dez) dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do cliente), ou seja, não será concedido crédito a terceiros.
IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela equipe técnica da Loja Happy Kids Brinquedos. Portanto, os prazos acima informados devem ser considerados após o recebimento do produto no estoque da Loja Happy Kids Brinquedos.
Entre em contato conosco
Abaixo listamos as formas de contato disponíveis em nossa loja.
Estamos ansiosos em lhe atender da melhor maneira possível.
Central de Atendimento ao Cliente
Horário de Atendimento
Atendimento de segunda a sexta das - 8h às 18h / sábado das - 8h às 12h
Entre em contato conosco através do e-mail atendimento@lojahappykids.com.br
Nosso Endereço
Happy Kids BrinquedosTravessa Embaúba, 33São Paulo - SPCEP: 02075-033Dados da Empresa
Vinícius André Medeiros MECNPJ: 14.449.744/0001-00